Professor do exército. Foto: Reprodução
O Exército Brasileiro anunciou a abertura do Concurso de Admissão, que vai selecionar candidatos para o Curso de Formação de Oficias do Quadro Complementar (CFO/QC).
Entre as vagas disponibilizadas encontram-se as reservadas para candidatos (AC, N) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.
Os requisitos, o candidato deve ser brasileiro nato, ter ensino superior em curso correspondente à área em que pretende atuar, incluindo limites de idade, entre outros.
As inscrições vão até às 15h do dia 20 de junho de 2025 (horário de Brasília), exclusivamente pelo site da ESFCEx. A taxa de inscrição é de R$ 150,00.
A será realizado no âmbito nacional e contará com diversas etapas eliminatórias e classificatórias, incluindo Exame Intelectual, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão física, Avaliação.
Para saber mais sobre este concursos e notícias sobre concurso público, processo seletivo ou vagas de emprego acesse o site www.portaldeprefeitura.com.br/oportunidades.
1
4
09:43, 26 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
Os candidatos precisam ter ensino médio completo para concorrer aos cargos. O edital exige idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos até a data limite de inscrição.
Nesta fase, os participantes precisam encaminhar documentos que comprovem formação e experiência. A banca utiliza esses dados para atribuir pontos extras na classificação final.
A proposta já recebeu aprovação da Câmara dos Deputados e agora aguarda a votação final. Do total de cargos, 232 são destinados a analista judiciário e 242 para técnico judiciário.
mais notícias
+