Caso durante a Operação Formação Legal III seja constatada qualquer irregularidade administrativa, a empresa autuada poderá sofrer penalidade de advertência.
O ex-ajudante de Jair Bolsonaro é investigado pela PF por participação em suposta tentativa de golpe de Estado contra a posse do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O caso corre em segredo de Justiça e, como de costume em ocorrências envolvendo denúncias de violência sexual, o nome da vítima e o local do depoimento não foram informados.
O episódio ocorreu em agosto de 2019, segundo a professora e candidata a vereadora, anos antes de ele assumir o Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania.
Segundo a corporação, a investigação mira uma organização criminosa que manipulava processos em Tribunal de Justiça "com o intuito de obter vantagem financeira".
A influenciadora pernambucana estava em Recife no momento do cumprimento do mandado de prisão por prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
O site do escritório de advocacia Barci de Moraes, da família do ministro do Supremo, também passou por instabilidades nos últimos dias.
O homem é acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de envolvimento da aquisição de aeronaves, e também de ocultação das mesmas para tráfico de cocaína.
De acordo com a Justiça, o funcionário teria dito que o "voto é secreto", mas fez sinal com a mão em referência ao então candidato Lula e afirmou que comemoraria o resultado das urnas na Avenida Paulista.
1
2
4
02:25, 19 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather