Assalto

Vídeo: 'Nunca me senti tão INSEGURA na minha cidade'; TABATA AMARAL é vítima de ROUBO em São Paulo

A deputada relatou que teve apenas alguns cortes nas mãos e no lábio por conta dos estilhaços da janela, quebrada no ataque.

Tabata Amaral roubo
Deputada Tábata Amaral relata ter sido vítima de roubo. Montagem: Portal de Prefeitura

A Deputada Tabata Amaral, do PSB, relatou em suas redes sociais que foi vítima de uma tentativa de assalto na região central da capital paulista neste sábado, 9 de dezembro.

Segundo a deputada, ela e um assessor estavam saindo de um evento do partido no Sindicato dos Padeiros, na Rua Major Diogo, na região da Bela Vista, quando um homem quebrou o vidro do carro onde eles estavam em uma tentativa de roubar um celular no carro.

A Tabata Amaral relatou que teve apenas alguns cortes nas mãos e no lábio por conta dos estilhaços da janela, quebrada no ataque. No vídeo, é possível ver a janela quebrada, muitos estilhaços de vidro por todo o carro e o lábio da deputada com pequenos cortes.

Apesar do medo e da raiva momentânea por conta do ataque, a deputada afirmou que “essa não é a São Paulo que eu trabalho para criar os meus filhos” e que não quer que essa situação seja um sinal de desesperança para a população da cidade e disse ainda estar disposta a lutar para melhorar a situação na capital paulista.

Estadão Conteúdo