Acompanhe as últimas notícias e decisões judiciais. Descubra mais aqui!
A medida contraria a posição da União, que defendia que a investigação deveria se limitar aos laudos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e da Polícia Federal
De acordo com a Constituição, o oficial das Forças Armadas pode ser expulso no caso de condenação criminal superior a dois anos de prisão.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogou, nesta terça-feira, 3 de fevereiro. a liminar do habeas corpus que mantinha o cantor em liberdade.
A decisão foi assinada e, poucos minutos depois, o mandado de prisão foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
A decisão partiu do ministro do STJ, Joel Ilan Paciornik. O magistrado havia determinado, em 2025, a soltura do cantor e substituiu a preventiva por cautelares.
Agora, vai caber à juíza Tula Correa de Mello, da 3ª Vara Criminal, determinar a prisão, tendo em vista que o caso tramita na Justiça carioca.
O disparo atingiu a boca da mulher. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital da Restauração (HR), situado no Derby.
Além da luta por comida e recursos básicos, a população enfrenta falta de cuidados médicos e desastres naturais, como enchentes.
Com a decisão, passa a valer, a partir deste domingo (1º), o novo valor aprovado pelo Conselho Superior de Transporte Metropolitano (CSTM).
3
16:55, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather