Acompanhe as últimas notícias e decisões judiciais. Descubra mais aqui!
Decisão da Fenapef após assembleia com 27 sindicatos coloca categoria em mobilização; paralisação pode afetar emissão de passaportes e operações em curso.
Jorge Guaranho, apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) invadiu a festa de Marcelo Arruda e disparou contra ele.
Também foi absolvido o motorista Jailson Leonardo da Silva, apontado inicialmente como participante do suposto ato de violência sexual.
Movimento nacional rejeita reajuste de R$ 17 no vale-alimentação e cobra cumprimento de acordos de 2024; paralisação ganha adesões diariamente.
Na decisão, foi entendido que a recomendação médica deve prevalecer sobre critérios administrativos, destacando que a recusa pode colocar em risco a integridade da paciente.
Nas últimas semanas, a Polícia Civil fluminense divulgou um cartaz em que o goleiro aparece como procurado pelas forças de segurança.
Devido à invasão do perfil do cliente, foram solicitadas e realizadas viagens no município de Aragoiânia, em Goiás. O usuário conseguiu provar que estava no Recife.
Por ter dupla cidadania, a ex-deputada buscou asilo político em terras italianas após ser condenada pelo STF a 10 anos de prisão pela invasão ao sistema eletrônico do CNJ.
A sentença desconsiderou um atestado médico que contraindicava a imunização para dois irmãos, atualmente com 10 e 12 anos, diagnosticados com problemas respiratórios.
1
2
3
4
20:16, 04 Abr
26
°c
Fonte: OpenWeather