Segundo a menina, sempre que a mãe ia para o trabalho o homem se aproveitava. O acusado foi preso e assumiu o crime.
07 de maio de 2024 às 08:49 - Atualizado às 08:49
Menina de 9 anos escreve carta denunciando assédios do padrasto. Menina de 9 anos escreve carta denunciando assédios do padrasto.
Na última quarta-feira, 1° de maio, um homem de 25 anos foi detido em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba, após sua enteada, de 9 anos, escrever uma carta, relatando os abusos e assédios que vinha sofrendo em casa pelo padrasto, e colocá-la na bolsa de sua mãe.
Na cara a menina relatou a situação:
"Sempre que você ia trabalhar, ele colocava a mão lá e mandava eu ver, só que eu falava que não".
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe da criança relatou que, na terça-feira (30), sua filha lhe pediu para ler uma carta que estava na bolsa, mas ela acabou se esquecendo.
No dia seguinte, enquanto estava no trabalho, a mulher começou a receber várias mensagens da filha contendo áudios e vídeos que mostravam os assédios do homem.
Foi então que a mãe lembrou da carta e a leu. No conteúdo, a menina contava os abusos que vinha sofrendo.
"Mãe, sabe hora que você veio aqui embaixo? O * ficou me olhando de um jeito muito safado. Ele colocou a mão na minha coxa e eu tirei. Depois ele começou a mexer na parte dele e colocou para fora do short. Isso acontece desde a casa da *. Lá ele falava que sempre quis * em mim, só que sempre eu falei não. Quando você ia trabalhar, ele sempre colocava a mão lá e mandava eu ver só que eu falava não".
A mulher retornou à residência e solicitou que uma amiga chamasse a Polícia. O suspeito foi preso nos fundos da casa.
Durante o interrogatório, ele afirmou que assumirá a responsabilidade por suas ações. Logo após, foi encaminhado à Polícia Civil.
1
2
00:09, 15 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com a apuração policial, o homem se apresentava como delegado e prometia ajudar mulheres a conseguir trabalho.
O detido encontra-se em processo final de exclusão dos quadros da corporação. Contra ele, haviam dois mandados de prisão preventiva.
Durante o cumprimento da ação, uma cadeira de atendimentos com a frase bíblica "O Senhor é meu pastor e nada me faltará" chamou atenção da Polícia.
mais notícias
+