Um homem, de 38 anos, foi detido em flagrante, pela Polícia Civil de Pernambuco, por importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos. Relatos da vítima indicam que o crime, que ocorreu em Ipojuca, acontecia em várias ocasiões.

Continua após a publicidade:

Conforme informações policiais, o indivíduo costumava exibir-se para a adolescente sempre que ela passava em frente à sua residência, durante o período da manhã, a caminho da escola.

Após alguns dias de assédio, a jovem compartilhou o ocorrido com sua mãe, que decidiu acompanhá-la durante o caminho até a escola e conseguiu flagrar o agressor em vídeo.

Vítima e mãe foram até à Delegacia de Ipojuca para denunciar o crime. Os policiais civis foram ao local e capturaram o agressor em flagrante, conduzindo-o à unidade policial para as providências legais cabíveis.

Segundo a delegada Ana Luiza Mendonça, o homem aguardava escondido dentro de sua casa até avistar a estudante passar pela rua.

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou as denúncias e destacou a importância de denunciar casos como esse, ressaltando que tais comportamentos são inadmissíveis e devem ser combatidos com rigor pela justiça.