A oportunidade abrange diversos cargos, sendo 38 assessores jurídicos, 32 analistas administrativos, 12 administradores hospitalares, 27 contadores e 24 assistentes administrativos.
Raquel Lyra assinando documento. Foto: Divulgação.
As Secretarias de Administração (SAD) e de Saúde (SES) publicaram, no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 8 de janeiro, portaria conjunta que abre seleção pública simplificada para contratação temporária de 133 profissionais de níveis médio e superior, para atuação na SES. As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima quinta-feira (15) até o dia 29 de janeiro.
A oportunidade abrange diversos cargos, sendo 38 assessores jurídicos, 32 analistas administrativos, 12 administradores hospitalares, 27 contadores e 24 assistentes administrativos. Para participar, basta acessar o endereço selecionases.saude.pe.gov.br/. As remunerações variam de R$ 1.860,00 até R$ 3.825,00, com jornadas de 40 horas semanais em regime de trabalho de diarista.
A secretária de Administração em exercício, Luciana Pires, destacou a relevância da seleção pública simplificada. “Por meio dessa iniciativa, novos profissionais qualificados contribuirão para a melhoria das atividades desempenhadas pela Secretaria Estadual de Saúde, trazendo mais benefícios para a população”, disse.
O processo seletivo será realizado em etapa única, de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Pré-requisitos e mais detalhes sobre a seleção pública simplificada podem ser conferidos no edital, disponível no Diário Oficial desta quinta-feira (08).
A Prefeitura de Terezinha, no Agreste de Pernambuco, abriu um novo Processo Seletivo voltado à contratação de profissionais da área da educação para atuação na rede municipal de ensino. A iniciativa busca reforçar o quadro docente e atender às demandas pedagógicas do município ao longo do próximo ano letivo.
O edital prevê oportunidades:
2
4
22:38, 12 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
A gestão municipal não cobra taxa de participação, o que amplia o acesso para candidatos interessados em atuar na rede pública de ensino.
mais notícias
+