Prefeito Mano Medeiros. Foto: Reprodução/ Prefeitura do Jaboatão.
O Diário Oficial do Jaboatão dos Guararapes publica, neste sábado, 9 de agosto, a convocação de 41 profissionais aprovados no último concurso. Os novos servidores serão chamados para se apresentar aos cargos de analista de suporte à gestão, fiscal de defesa do consumidor, engenheiro civil, enfermeiros, dentistas e médicos.
“O nosso compromisso é fortalecer cada vez mais os serviços públicos de Jaboatão, oferecendo mais serviços à população e um atendimento de qualidade. Com essa nova convocação, estamos reforçando áreas estratégicas como Saúde, Defesa Civil e Procon, trazendo profissionais qualificados para atender melhor às demandas do município. Seguiremos cumprindo o cronograma do concurso, valorizando os aprovados e investindo na melhoria da nossa cidade”, afirmou o prefeito Mano Medeiros.
A área da saúde teve o maior número de convocações, nos cargos de analista em saúde, nas especialidades de técnico em enfermagem, enfermeiro da Estratégia Saúde da Família (ESF), odontólogo/ endodontista, assistente em saúde na especialidade auxiliar de saúde bucal, auxiliar de saúde bucal ESF, médicos na especialidade infectologista e médico generalista ESF.
Este novo chamamento segue o cronograma planejado pela Prefeitura do Jaboatão, convocando os aprovados no último concurso realizado em 2024. Na ocasião, foram abertas 1.592 vagas para as áreas de Assistência Social, Saúde, Educação, Defesa Civil, Procuradoria, Fazenda, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.
Ao menos 96 vagas são oferecidas em concursos e seleções em Pernambuco. Sendo assim, as oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
Portanto, as vagas são distribuídas pelas Prefeituras Municipais e pelos demais órgãos do Governo de Pernambuco.
2
01:45, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O candidato poderá solicitar isenção caso esteja inscrito no CadÚnico ou seja doador de medula óssea.
O certame prevê vagas imediatas e formação de cadastro reserva para profissionais com níveis médio, técnico e superior.
A gestão realizou a nova convocação após registrar desistências de candidatos chamados anteriormente pela Portaria nº 270/2025.
mais notícias
+