Príncipe William e Luciano Huck. Fotos: Reprodução/Globo.
O apresentador Luciano Huck, 54 de anos, surpreendeu o público ao anunciar, no último domingo, 2 de novembro, a participação especial do príncipe William, 43, no programa “Domingão com Huck”, que vai ao ar na próxima semana. O herdeiro do trono britânico está no Brasil para cumprir compromissos oficiais e também participar de eventos sobre sustentabilidade.
Durante o programa do domingo, 2 de novembro, Huck contou que o príncipe de Gales estará no país para apresentar o Earthshot Prize, prêmio que reconhece projetos de inovação e preservação ambiental em todo o mundo.
“Príncipe William, futuro rei da Inglaterra, filho da princesa Diana e do rei Charles III, estará no Brasil para fazer as honras do Earthshot Prize, que celebra iniciativas de sustentabilidade. E ele estará conosco no ‘Domingão’ no próximo domingo”, disse o apresentador ao público.
Na mesma ocasião, o programa exibiu um vídeo enviado pelo príncipe. No registro, William agradeceu o convite e demonstrou entusiasmo com a visita.
“Oi, Luciano. Estou ansioso para vê-lo esta semana. Muito obrigado por apresentar o Earthshot Prize na quarta. Te vejo em breve”, afirmou o príncipe no vídeo exibido no palco da atração.
O príncipe William desembarcou no Rio de Janeiro na segunda-feira, 3 de novembro, para sua primeira visita oficial ao Brasil. A agenda inclui compromissos com personalidades locais e líderes ambientais antes de seguir para Belém (PA), onde o príncipe participará da Cúpula de Líderes Mundiais da COP30, na quinta-feira, 6 de novembro.
Além dos compromissos institucionais, a passagem do herdeiro do trono britânico também despertou curiosidade entre o público brasileiro, especialmente após o anúncio de sua presença no programa dominical. A visita faz parte de uma agenda voltada à defesa do meio ambiente e aos projetos sustentáveis, temas que o príncipe tem abordado em diferentes países.
3
15:05, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
A festa na capital baiana conta com apoio e organização do governo estadual, atualmente chefiada por Jerônimo Rodrigues, filiado ao PT.
mais notícias
+