Além do anfitrião Wesley Safadão, o público poderá curtir apresentações de Natanzinho Lima, um dos principais nomes do forró e piseiro da atualidade, Murilo Huff e a banda Seu Desejo.
Wesley Safadão durante o Garota Vip. Foto: Divulgação / Garota Vip
O Garota Vip, um dos maiores e mais aguardados festivais de música do Brasil, desembarca no Recife no próximo dia 15 de novembro, prometendo uma maratona de shows para os fãs de forró e sertanejo.
O evento será realizado na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, reunindo milhares de pessoas em uma noite repleta de grandes sucessos.
Além do anfitrião Wesley Safadão, o público poderá curtir apresentações de Natanzinho Lima, um dos principais nomes do forró e piseiro da atualidade; Murilo Huff, destaque do sertanejo romântico; e a banda Seu Desejo, que levará ao palco seus grandes sucessos do forró.
Criado e comandado por Wesley Safadão, o Garota Vip é conhecido por suas longas apresentações, que costumam ir até o amanhecer, e pela mega estrutura do evento, que arrasta multidões por onde passa. Com sua energia característica, Wesley Safadão prepara um show de longa duração, com repertório que reúne sucessos consagrados, lançamentos recentes e momentos especiais que devem emocionar o público.
Os últimos ingressos estão disponíveis no site Virtual Ticket, com diferentes opções de setores. A expectativa é de casa cheia, reunindo fãs de várias cidades do Nordeste para celebrar mais uma edição histórica do Garota Vip no Recife.
No último sábado, 01 de novembro, o trapper, rapper e compositor Veigh se apresentou no Recife, no Classic Hall. Ele apresentou ao público a EVOM Tour, que contou com participações especiais e apresentações dignas de uma turnê de sucesso.
Quem foi curtir tudo de perto foi o nosso Pedão Repórter, que traz todos os detalhes do evento.
Com 7,5 milhões de seguidores no instagram, Veigh chegou ao Recife com a missão de entregar tudo e mais um pouco aos seus fãs, que apareceram em peso em todos os setores do Classic Hall, a maior casa de show da América Latina.
E, olha, não foi só ele que deu as caras em Pernambuco, toda os rappers da Supernova, sua produtora musical, também se apresentaram no espaço.
O primeiro a entrar foi o produtor, beatmaker e um dos donos da gravadora, o Nagalli, que fez o povo pular com vários sucessos, e, aos poucos, foi chamando um por um.
GHard foi o primeiro a cantar e apresentou ao fãs cerca de cinco faixas. Com um beat pesado e animação, o artista preparou muito bem o público para o que estava por vir.
Niink entrou logo em seguida e continuou no mesmo nível que GHard.
Entre os antecessores de Veigh, G.A. foi o que mais chamou atenção. Ele apresentou parte do álbum "pq elas preferem os canalhas?", que agitou muito quem estava presente e contou com várias músicas conhecidas do público.
No entanto, cerca de 45 minutos depois, às 00h, Veigh entrou em cena para apresentar o seu novo projeto, o EVOM, que significa "Eu Venci O Mundo."
O artista esteve no palco por 1h30 e cantou 28 faixas, entre elas: "Clickbait", "Novo balanço", "Artista genérico", "Taylor", uma apresentação icônica de "perdoe-me por ser um astro" e finalizou com "Talvez você precise de mim", que terminou com todo mundo, que estava no palco e fora dele, dançando e se divertindo.
Em alguns momentos, o rapper apresentou discursos de positividade e fé onde, em vários momentos, agradeceu à Deus por estar ali e conversa com o público para que eles "confiassem em si."
Além dele, o balé e toda a banda do Veigh também arrasaram por todo o show. A guitarrista Bruna Tsuruda acabou com tudo no solo de "Taylor", e os dançarinos, que tem a coreografia assinada por Caco Aniceto e Karla Sousa, destoaram em todas as músicas, com movimentos que deixaram o público entusiasmados e encantados.
Sem dúvidas, quem compareceu ao espetáculo não se arrependeu, muito pelo contrário, já conta as horas para mais uma apresentação de Veigh e toda a banca da Supernova.
1
2
3
4
13:17, 11 Nov
31
°c
Fonte: OpenWeather
No pronunciamento a cantora relembra os momentos da carreira, fala das amizades e dos momentos inesquecíveis, do amor e dedicação e música.
O imóvel dispõe de uma sala de cinema com 16 lugares, adega, estúdio de música, sala de massagem, terraço com churrasqueira e vista panorâmica da cidade.
A informação divulgada em comunicado pelas redes sociais, surpreendeu fãs, admiradores e o cenário artístico musical do forró.
mais notícias
+