A vítima era funcionário de um viveiro de camarão na fazenda onde ocorreu o homicídio.
22 de janeiro de 2025 às 08:35 - Atualizado às 08:47
Ilha de Itamaracá Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Em uma fazendo localizada no Loteamento Sossego, uma família foi feita de refém dentro da própria casa onde moram, na noite da segunda-feira, 20 de janeiro, na Ilha de Itamaracá. Os suspeitos estavam em busca de Alex Henrique da Silva Almeida, de 32 anos.
Os moradores foram trancados na casa pelos suspeitos, que aguardaram a chegada de Alex. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo e morreu dentro da casa onde vivia com a família. Os suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com informações extraoficial, Alex era funcionário de um viveiro de camarão na fazenda onde ocorreu o homicídio.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o registro do caso foi feito por meio da Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte (DHPP) como homicídio consumado. As investigações seguirão até a elucidação dos fatos.
Ao longo de 2024, Pernambuco teve 3.441 mortes, segundo o balanço da Secretaria de Defesa Social (SDS). As mortes violentas intencionais levam em conta os crimes de homicídio doloso, latrocínio, lesão corporal seguida de morte e feminicídio.
2
04:29, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+