Concurso público São Lourenço da Mata. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
A Prefeitura de São Lourenço da Mata publicou, na terça-feira, 6 de janeiro, a Portaria de Convocação de Remanescente nº 01/2026, que trata da convocação de candidatos aprovados no concurso público municipal para o provimento de cargos efetivos de professores da rede municipal de ensino.
A convocação contempla profissionais para as áreas de Ciências, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Professor Multidisciplinar para a Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, conforme o resultado final do concurso homologado em julho de 2024.
Os candidatos convocados devem comparecer no dia 9 de janeiro de 2026, das 8h às 12h, à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, localizada na Rua Dr. Praça Araújo Sobrinho, s/n, no Centro de São Lourenço da Mata, munidos de documento oficial de identificação com foto, para os procedimentos de posse.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização dos profissionais da educação e o fortalecimento da rede pública de ensino, garantindo a continuidade e a qualidade dos serviços educacionais ofertados à população.
Ao menos 1.735 vagas são oferecidas em concursos público e seleções em Pernambuco. Sendo assim, as oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
Sendo assim, as vagas dos concursos públicos são distribuídas pelas Prefeituras Municipais e pelos demais órgãos do Governo de Pernambuco.
22:42, 13 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Concurso 2342 da Timemania, sorteado em 13/01, não registrou acertadores de 7 números e teve arrecadação superior a R$ 1,5 milhão.
Sorteio da Quina 6926, realizado em São Paulo, não teve ganhador na faixa principal e movimentou mais de R$ 10 milhões.
Concurso 3586 da Lotofácil não tem ganhador na faixa principal e acumula prêmio.
mais notícias
+