Imagem da prefeita de Olinda, Mirella Almeida, com uma tarja de processo seletivo. Foto: Portal de Prefeitura
A prefeita de Olinda, Mirella Almeida (PSD), assinou nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, a abertura de um processo seletivo para a contratação de novos auxiliares para as escolas municipais da cidade.
Os profissionais terão a responsabilidade de prestar suporte ao desenvolvimento de crianças com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento, incluindo o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A iniciativa da prefeita visa garantir maior inclusão e melhor acompanhamento pedagógico para os estudantes que necessitam de apoio especializado no ambiente escolar.
Ao menos 1.427 vagas são oferecidas em concursos e seleções em Pernambuco. Sendo assim, as oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
Portanto, as vagas são distribuídas pelas Prefeituras Municipais e pelos demais órgãos do Governo de Pernambuco.
*Lista atualizada em 26/02/25
Para saber mais notícias sobre concurso público, processo seletivo ou vagas de emprego acesse o site www.portaldeprefeitura.com.br/oportunidades.
3
16:56, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
A gestão municipal não cobra taxa de participação, o que amplia o acesso para candidatos interessados em atuar na rede pública de ensino.
mais notícias
+