Prefeito do Paulista, Ramos. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil (SELICC), oficializou na quinta-feira, 14 de agosto a homologação da contratação direta do Instituto IGEDUC para a realização do próximo concurso público do município, segundo o site Jaula Cursos.
O processo foi realizado por dispensa de licitação (nº 025/2025), com fundamento no artigo 75, inciso XV, da Lei nº 14.133/2021. O contrato, estimado em R$ 1.350.000,00, prevê que a banca será responsável por todas as etapas do certame, que poderá contemplar vagas para cargos efetivos e temporários na administração municipal.
De acordo com o Jaula Cursos, o Instituto IGEDUC, sediado no Recife, é atualmente uma das principais organizadoras de concursos em Pernambuco. A instituição já esteve à frente de seleções em cidades como Cupira, Itapissuma, Garanhuns, Salgueiro e Surubim, além de processos seletivos para a Justiça Federal, a Procuradoria-Geral do Estado e outros órgãos de relevância.
Com a homologação, a expectativa é que o edital do concurso de Paulista seja divulgado nos próximos meses, trazendo a distribuição das vagas, requisitos e cronograma oficial.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações do site Jaula Cursos
Ao menos 251 vagas são oferecidas em concursos e seleções em Pernambuco. Sendo assim, as oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
Portanto, as vagas são distribuídas pelas Prefeituras Municipais e pelos demais órgãos do Governo de Pernambuco.
3
18:28, 20 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
O certame terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final. A administração poderá prorrogar o prazo uma única vez, por igual período.
O Exame Nacional dos Cartórios funciona como etapa obrigatória para quem deseja participar de concursos de provimento e remoção em cartórios de todo o país.
A governadora ainda destacou que vai convocar mais 2.400 policiais militares aprovados no último certame, em abril.
mais notícias
+