Oruam, filho de Marcinho VP, revela que seu maior desejo é "entrar para a igreja e aceitar Jesus" Foto: Reprodução / Redes Sociais
O trapper Oruam, filho de Marcinho VP, voltou a ser notícia após mais uma de suas declarações viralizar. Dessa vez, no vídeo que circula nas redes sociais, o artista fala sobre seus três maiores desejos em vida.
Sem hesitar, ele declarou que seu primeiro desejo é a liberação de seu pai, preso por ser apontado como um dos líderes do PCC. Na sequência, Oruam afirmou desejar ter muitos filhos, aproximadamente dez, e por último, ele disse que gostaria de "entrar para a igreja e aceitar Jesus".
Apesar de ter músicas com letras polêmicas, Oruam cresceu em uma família evangélica, e até hoje ele convive com a fé da mãe e da irmã, que inclusive é uma cantora gospel. Ela, inclusive, também já revelou que compartilha do desejo de ver seu irmão convertido a fé cristã.
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido pelo nome artistico Oruam, é um rapper carioca dono do sucesso 'Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim', que se tornou a música mais ouvida do Brasil na plataforma Spotify.
Além disso, o cantor é filho de Marcinho VP, chefe da facção criminosa Comando Vermelho. Atualmente, o pai de Oruam está preso condenado por crimes como assassinato, tráfico de drogas, e formação de quadrilha.
O ex-ministro do Turismo do governo Jair Bolsonaro e atual deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PL-MG), entrou na polêmica envolvendo o rapper Oruam. O parlamentar busca impedir que o artista receba financiamento público para seus projetos musicais.
Para isso, Marcelo Álvaro protocolou um projeto de lei na Câmara. A proposta tem como objetivo proibir artistas que “promovam ou façam apologia” ao crime organizado de obter recursos da Lei Rouanet e da Lei Paulo Gustavo.
Além disso, o projeto também bloqueia qualquer tipo de aporte financeiro ou apoio público para shows e eventos de artistas como Oruam. Em suas apresentações, o rapper faz referências ao grupo, o que gerou críticas.
2
23:32, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A crítica aconteceu após vídeo dele com a influenciadora Virginia Fonseca para anunciar participação no próximo Domingão com Huck.
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
mais notícias
+