Pernambuco, 02 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Isso é carniça que urubu não quer", diz juiz sobre condenado de ter matado namorada, no Recife

O juiz Abner Apolinário condenou o réu a 29 anos e 8 meses de prisão. Durante o julgamento, Jorge Bezerra foi expulso do plenário várias vezes.

Gabriel Alves

28 de julho de 2025 às 16:22   - Atualizado às 16:22

Réu acusado de matar namorada e juiz.

Réu acusado de matar namorada e juiz. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

O juiz Abner Apolinário, responsável por julgar Jorge Bezerra da Silva, de 32 anos, acusado de matar a facadas a ex-namorada Priscila Monique Laurindo, de 28 anos, concedeu uma entrevista comentando o comportamento do réu durante a sessão, que foi marcada por falas desaforadas. (veja vídeo abaixo)

"Eu vou ser mais claro: isso é carniça que urubu não quer", disparou o magistrado.

O juiz condenou o réu a 29 anos e 8 meses de prisão. Durante o júri, foram ouvidas oito pessoas, incluindo a mãe, o padrasto e duas irmãs da vítima, além do pai do acusado. A sessão ocorreu na última sexta-feira, 25 de julho.

Durante o julgamento, o réu ameaçou o promotor de Justiça e a irmã da vítima. Por conta disso, Jorge foi expulso do plenário logo após ouvir a sentença. 

A sessão foi realizada no Fórum Thomaz de Aquino, localizado no bairro de Santo Antônio, área central do Recife

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:51, 02 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ilustração de um professor na frente do STF
Julgamento

STF e o Piso do Magistério: CNTE alerta para desinformação sobre o Tema 1218

Ao contrário do que circula nas redes sociais, não há previsão de julgamento; processo segue com pedido de vista do Ministro Dias Toffoli.

Raquel Lyra participa da abertura do Circuito Literário de Pernambuco em Petrolina, no Sertão
Educação

Novo Piso dos Professores e reajuste do vale-refeição em Pernambuco: confira valores e datas

Governadora sanciona leis que garantem salários de até R$ 5.130 para contratos temporários e bônus inédito no auxílio-alimentação em dezembro

Aline Torres diz estar frustrada com atendimento na creche do filho
Educação

Crise nas Creches do Recife: Mães denunciam falta de profissionais e atraso em materiais escolares

Relatos de mães revelam que o ano letivo nas creches municipais segue com carga horária incompleta, problemas estruturais e falta de fardamento.

mais notícias

+

Newsletter