Réu ameaça promotor e irmã de vítima. Foto: Reprodução/ TV Guararapes
Jorge Bezerra da Silva, de 32 anos, foi condenado nesta sexta-feira, 25 de julho, pela morte a facadas a ex-namorada Priscila Monique Laurindo, de 28 anos. O crime aconteceu em janeiro de 2022.
Durante o julgamento, o réu ameaçou o promotor de Justiça e a irmã da vítima. Por conta disso, Jorge foi expulso do plenário logo após ouvir a sentença (veja o vídeo abaixo).
O juiz Abner Apolinário, que presidiu a sessão, condenou o réu a 29 anos e 8 meses de prisão. Durante o júri, foram ouvidas oito pessoas, incluindo a mãe, o padrasto e duas irmãs da vítima, além do pai do acusado.
2
4
19:45, 04 Ago
25
°c
Fonte: OpenWeather
O processo seletivo reúne 94 oportunidades para candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, além de formação de cadastro de reserva.
A iniciativa requalifica os parques de iluminação pública ao substituir lâmpadas de vapor de sódio e mercúrio por luminárias em LED, com um investimento de R$ 1 milhão
A decisão foi comunicada aos funcionários nesta terça-feira (4). Um vídeo que circula nas redes sociais registra o momento em que é comunicada uma reestruturação na unidade.
mais notícias
+