A fala da líder do PL mulher aconteceu durante o Seminário Nacional de Comunicação do partido.
22 de fevereiro de 2025 às 12:29 - Atualizado às 13:56
Michelle Bolsonaro e Lula. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Um vídeo feito durante o primeiro Seminário Nacional de Comunicação do Partido Liberal, na última sexta-feira, 21 de fevereiro, mostra a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comentando sobre os preços dos alimentos que a população brasileira tem enfrentado.
Assim sendo, Michelle fez referência ao mandato de seu marido.
''A realidade do preço nos mercados vai mostrar aos cidadãos. Vai servir para mostrar aos cidadãos como é um governo de justos e um governo de ímpios,'' se referindo à gestão anterior, liderada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, disse Michelle no vídeo.
A ex-primeira-dam classificou como uma “crueldade” a forma como o governo Lula tem mexido com o prato das famílias, principalmente as mais simples. Ela disse que isso será usado para poder comparar entre os dois modelos de governo.
Ao falar de Bolsonaro, a líder do PL Mulher afirmou que ele não tem projeto de poder. Ele se colocou para disputar a presidência “por paixão pelo nosso Brasil”.
''Ele sabe do potencial que o nosso Brasil tem e é por isso que ele está aqui. Passando por tantas dificuldades e por tantas perseguições, nunca mais tivemos um dia em paz'', concluiu Michelle em vídeo.
Bolsonaro foi denunciado nesta terça-feira, 18 de fevereiro, na Petição (PET) 12100, com mais 33 pessoas.
Contudo, as denúncias são por crimes como tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, tentativa de golpe de Estado e organização criminosa armada.
Entre outros pontos, a defesa alegou que não teve acesso integral às provas produzidas durante a investigação. Pediu a extensão do prazo de 15 para 83 dias, tempo que a PGR teve para analisar o relatório da Polícia Federal, ou a sua duplicação.
Requereu ainda o direito de se manifestar apenas após a apresentação da defesa prévia do colaborador, o tenente-coronel e ex-ajudante de ordens da Presidência da República Mauro Cid.
3
16:37, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentação acontecerá na Marquês de Sapucaí e terá como tema a trajetória pessoal e política do chefe do Executivo.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O parlamentar relembrou a polêmica envolvendo o certame para procurador, conhecida como caso do "fura-fila".
mais notícias
+