Informações e decisões recentes do Supremo Tribunal Federal. Descubra mais aqui!
O ministro do Supremo Tribunal Federal foi escolhido para ser o relator da ação nesta quarta-feira, pelo sistema eletrônico de distribuição de processos da Corte.
A escolha do ministro ocorre cerca de um mês após o magistrado ter deixado a relatoria das investigações relacionadas ao banco.
A investigação tramita no Supremo há dois anos e apura o suposto uso da plataforma para instrumentalizar ataques virtuais contra ministros da Corte
O valor recebido pelo escritório quase 80 vezes maior que o pago normalmente por serviços similares, que gira em torno de R$ 3 mil por hora.
Em publicação nas redes socais, o decano no STF disse que a divulgação de diálogos do casal mostra que o Estado não cumpriu o "dever de guarda" e desrespeitou a legislação.
A oposição no Senado Federal é quem move a linha de frente contra os dois ministros do Supremo.
Polícia Judicial sugere escolta para esposa e filhos do relator dos casos Master e INSS; ministro já usa colete à prova de balas em eventos públicos.
Contrato em consulta pública prevê pagamento anual de quase R$ 860 milhões por energia gerada em usina no RS e levanta críticas sobre custo e impacto ambiental.
Nos últimos dias, Viviane Barci de Moraes contratou uma assessoria de imprensa e passou a prestar esclarecimentos públicos sobre o assunto.
2
3
4
20:13, 13 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather