Pernambuco, 01 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pesquisa BigData: Flávio Bolsonaro lidera com 40% das intenções de voto, à frente de Lula com 35%

No quesito rejeição, Lula lidera a mostra com 51%, seguido de Flávio com 48%. foram realizadas 2.000 entrevistas com eleitores do Estado do Rio de Janeiro.

11 de março de 2026 às 12:33   - Atualizado às 12:35

Flávio Bolsonaro e Lula.

Flávio Bolsonaro e Lula. Fotos: Jefferson Rudy/Agência Senado e Marcelo Camargo/Agência Brasil. Arte: Portal de Prefeitura

Pesquisa Realtime/Bigdata realizada com eleitores do Estado do Rio de Janeiro (RJ), sobre a disputa presidencial de outubro deste ano, mostra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na liderança das intenções de voto, com 40%, contra 35% do presidente e pré-candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Por outro lado, Ratinho Jr. (PSD) pontua 6% e Romeu Zema (Novo) 4%. Brancos e nulos somam 6% e não sabem ou não responderam 7%.

No cenário com Eduardo Leite (PSD), que aparece com 3% das intenções de votos, Flávio pontua 41% e Lula 36% no Estado do Rio de Janeiro; Romeu Zema soma 5%. Quando o candidato do PSD é Ronaldo Caiado, que aparece com 5% das intenções de voto no Rio, Flávio registra 40%, Lula 35% e Zema 5%.

No quesito rejeição, Lula lidera a mostra no Rio com 51%, seguido de Flávio com 48%, Caiado com 32%, Zema com 28%, Eduardo Leite com 27% e Ratinho Jr com 25%.

Aprovação de Lula

O instituto perguntou aos eleitores do Rio de Janeiro sobre a avaliação do trabalho do presidente Lula: 56% desaprovam e 38% aprovam.

Veja Também

A pesquisa está registrada sob número BR-04367/2026, foram realizadas 2.000 entrevistas com eleitores do Estado do Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 10 de março. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.
 

Estadão Conteúdo 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:45, 01 Abr

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Tecio Teles e Dilson Batista.
Admissão

Dilson Batista deixa Avante e se filia ao Novo para disputar Câmara Federal

Para o presidente estadual da sigla, Tecio Teles, a chegada reflete um movimento mais amplo dentro do estado.

Raquel Lyra e Sintepe
Aprovada

Governadora comemora que sua proposta de aumento em 5,4% para professores foi aprovada na Alepe

"Com a promulgação desta lei, reafirmamos, o compromisso do nosso governo com a valorização dos profissionais da educação", disse Raquel Lyra.

Janja e Porchat.
Segredo

Itamaraty hospeda Janja e Porchat no exterior, mas impõe sigilo em lista, revela Metrópoles

Ao justificar a recusa, o órgão afirmou que a reunião dos dados poderia "sobrecarregar o órgão destinatário, desestabilizar suas operações e desorganizar suas funções".

mais notícias

+

Newsletter