Pernambuco, 15 de Agosto de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem
Início Descricao da imagem

Bastidores da Política

"O pobre vai comer carne sem mais impostos graças a Jair Bolsonaro, não a Lula", diz Eduardo

O deputado ainda comenta que o PT foi contra a PEC dos precatórios para não deixar o ex-presidente pagar o auxílio Brasil .

11 de julho de 2024 às 18:34   - Atualizado às 18:34

Eduardo Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro. Eduardo Bolsonaro.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), nesta quinta-feira, 11 de julho, publicou em seu perfil do X ( antigo Twitter), que os pobres só irá comer carne sem mais imposto graças a seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar, além de dizer que os pobres só está comendo carne sem mais imposto graças a bolsonaro e não a Lula, também declarou que os destaques tem que ir para o partido do PL, pois, foram que impediram o atual presidente de deixar as carnes mais caras.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

No vídeo Eduardo, ainda comenta que o PT foi contra a PEC dos precatórios para não deixar Jair Bolsonaro (PL), pagar o auxílio Brasil de R$ 600 reias e que não se importavam com os mais pobres. Para finalizar, disse para os brasileiros pensarem nisso tudo nas próximas eleições.

Assista Vídeo

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1811399348313292987

Eduardo Bolsonaro chama PF de ‘cadelas de Moraes’ sobre caso das joias sauditas

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofre perseguição política, referindo-se à Polícia Federal (PF) como “cadelinha” do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

A declaração foi feita em meio a comentários sobre o indiciamento de seu pai no caso das joias sauditas.

Defesa de Jair Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro destacou que seu pai devolveu todos os presentes recebidos durante seu mandato presidencial e enfatizou que ele está satisfeito com seu relógio G-Shock, “que todo o Brasil sabe que ele usa”.

O deputado criticou a diferença de tratamento em relação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, segundo ele, ficou com um relógio Cartier Santos-Dumont sem ser processado.

Contato com primeiro-ministro da Arábia Saudita

O parlamentar também mencionou que pretende contatar o primeiro-ministro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, para solicitar que ele peça a devolução das joias, relógios e esculturas que presenteou a Jair Bolsonaro durante uma visita ao Oriente.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

01:23, 15 Ago

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual é o seu nível de confiança nas pesquisas eleitorais?

Notícias Relacionadas

Dinheiro
Acordo

SENADO aprova projeto de RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS dos Estados com a União

Como contrapartida, o governo federal propôs que fossem feitos investimentos em áreas tratadas como fundamentais, prioritariamente o ensino médio técnico. A proposta segue para a Câmara dos Deputados.

Deputado federal Lula da Fonte (PP-PE)
Responsabilidade

LULA da Fonte vai relatar MP do enfrentamento da CALAMIDADE pública no RS

A Medida Provisória 1.248 aloca R$ 1,4 bilhão para recuperação do estado que ficou devastado após fortes chuvas em maio deste ano.

Ministro Alexandre de Moraes.
Resposta

Alexandre de Moraes: "Seria esquizofrênico eu, como presidente do TSE, me auto-oficiar"

O ministro afirmou, ainda, que todos os procedimentos foram realizados no âmbito de investigações já existentes, principalmente nos inquéritos das fake news e das milícias digitais.

mais notícias

+