Pernambuco, 21 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Governadora decreta LUTO DE TRÊS DIAS pelo falecimento de MARIA Magdalena Arraes, viúva do ex-governador MIGUEL Arraes

'Mulher de fibra e ex-primeira dama que dedicou sua vida ao nosso Estado', escreveu Raquel Lyra em rede social.

Ricardo Lélis

11 de julho de 2024 às 18:55   - Atualizado às 18:55

Governadora Raquel Lyra decreta luto pelo falecimento da ex-primeira dama Maria Magdalena Arraes. Montagem: Portal de Prefeitura

Governadora Raquel Lyra decreta luto pelo falecimento da ex-primeira dama Maria Magdalena Arraes. Montagem: Portal de Prefeitura Governadora Raquel Lyra decreta luto pelo falecimento da ex-primeira dama Maria Magdalena Arraes. Montagem: Portal de Prefeitura

A governadora Raquel Lyra decretou luto oficial de três dias no Estado em virtude do falecimento da ex-primeira dama de Pernambuco Maria Magdalena Fiúza Arraes de Alencar, viúva do ex-governador Miguel Arraes.

O Estado presta homenagem a Maria Magdalena, que presidiu a extinta Cruzada de Ação Social e se destacou no trabalho em projetos do governo estadual voltados para a população mais necessitada.

A chefe do Executivo estadual se pronunciou na manhã desta quinta-feira, 11 de julho, através das redes sociais.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

— Raquel Lyra (@raquellyra) July 11, 2024

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:08, 21 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

A imagem mostra um professor em sala de aula, com uma tarja com o nome
Educação

Precatórios do Fundef: Hugo Motta pauta urgência de PL que garante juros aos professores

Se aprovado, requerimento fará projeto tramitar de forma acelerada, reduzindo espera de anos para garantir o pagamento integral aos professores.

Governadora Raquel Lyra empossa novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros.
Cargo

Raquel Lyra empossa coronel Eduardo Araripe como novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros

A transição no comando reforça a continuidade das ações estratégicas e marca um novo momento institucional para a corporação.

Hospital do Câncer de Pernambuco
Investimento

Recursos do Fundo Estadual da Pessoa Idosa garante R$2,7 milhões em atendimento oncológico no estado

A ação contempla serviços essenciais como atendimento ambulatorial, quimioterapia, fornecimento de medicamentos, suporte farmacêutico e acompanhamento clínico especializado

mais notícias

+

Newsletter