Continua após a publicidade:

Uma falha no cerimonial durante a posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), na sexta-feira, 2 de fevereiro, deixou autoridades do lado de fora do plenário, dentre os quais o prefeito de Olinda, Professor Lupércio (PSD) e a secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Mirella Almeida. As informações são do blog de Ricardo Antunes.

Como não teve lugar pra quem quis, muitos convidados tiveram que sair do local porque o espaço não comportou a todos. Um dos “barrados” afirmou que alguns deputados estaduais desistiram de participar e deram meia volta.

Continua após a publicidade:

Também declinaram os deputados estaduais João Paulo (PT) e Henrique Queiroz Filho (PP), dentre outros. Até jornalistas que foram cobrir o evento não tiveram seu acesso permitido.

O que disse o TJPE?

A assessoria do TJPE disse que “quem chegou após o início do evento, possivelmente, não entrou em contato com Cerimonial”. A “pouca demora” para adentrar no Salão do Pleno foi pelo quesito “segurança”.

O que diz a Prefeitura de Olinda

A assessoria de Comunicação do prefeito Lupércio informou que o gestor e a secretária Mirella estraram plenário, durante a posse da nova diretoria do TJPE.

Continua após a publicidade: