Pernambuco, 09 de Outubro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

VÍDEO: "Tenho 16 anos de vida pública. Eu não respondo a nenhum processo. Sou FICHA LIMPA", diz KEKO

O prefeito candidato a reeleição comentou a decisão do TRE-PE de ter indeferido a candidatura do deputado estadual e ex-prefeito da cidade, Lula Cabral (Solidariedade).

17 de setembro de 2024 às 21:25   - Atualizado às 21:31

Prefeito do Cabo de Santo Agostinho Keko do Armazém.

Prefeito do Cabo de Santo Agostinho Keko do Armazém. Foto: Portal de Prefeitura

Ao participar de entrevista para o site de notícias especializado em conteúdo político Portal de Prefeitura, na noite desta segunda-feira, 16 de setembro, o prefeito da cidade do Cabo de Santo Agostinho e candidato à reeleição, Keko de Armazém (PP), disse que a Justiça foi feita ao tirar de circulação quem tanto dano causou ao erário público a população da cidade, em comentar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de ter indeferido a candidatura do deputado estadual e ex-prefeito da cidade, Lula Cabral (Solidariedade).

O Progressista aproveitou para reafirmar ao jornalista e radialista Rodolfo Kosta que sua candidatura segue firme, pois, não tem nada na Justiça que impeça sua disputa, diferente de sue adversário.

“Tenho 16 anos de vida pública. Eu não respondo a nenhum processo. Sou ficha limpa, diferentemente do nosso adversário que está aí o resultado, sendo indeferido a sua candidatura”, disse Keko.

Confira o vídeo:

A entrevista foi reproduzida, ao vivo, pelo canal do YouTube e Instagram da página.

Entenda

O deputado estadual Lula Cabral (SD) teve a candidatura para prefeito do Cabo de Santo Agostinho indeferida, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na noite desta segunda-feira, 16 de setembro.

Leia Também

Por maioria, os desembargadores rejeitaram os recursos apresentado por sua defesa, contra a sentença da Justiça Eleitoral, na primeira instância.

O pleno do TRE entendeu correta a decisão da Câmara de Vereadores, que rejeitou por unanimidade as contas do exercício de 2017, quando Cabral foi prefeito.

Ele é acusado de, na época, ter desviado R$ 92 milhões do CaboPrev, que estavam depositados na Caixa Econômica e foi transferido para Empresa Terra Nova Administradora de Recursos.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

03:58, 09 Out

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

De quem é a culpa pelo fracasso do futebol pernambucano?

Notícias Relacionadas

Márcio Botelho declara apoio a Vinícius Castello.
Eleições 2024

OLINDA: Márcio BOTELHO (PP) declara apoio a Vinícius CASTELLO (PT) no segundo turno

O vice-prefeito da cidade participou de evento onde se encontrou com o petista e vereadores eleitos de ambas as chapas.

Ministro Alexandre de Moraes
Afirmação

Moraes reconhece que as eleições municipais influenciaram na decisão de bloqueio do X

A plataforma havia sido suspensa em 31 de agosto, após descumprir diversas decisões judiciais, uma ação que foi confirmada por unanimidade na Primeira Turma do STF, composta por cinco ministros.

Guilherme Boulos, candidato a prefeito por São Paulo.
Preferência

Guilherme BOULOS foi o candidato a prefeito MAIS VOTADO NOS PRESÍDIOS de São Paulo, aponta jornal

Foram instaladas 51 seções eleitorais em estabelecimentos prisionais e unidades de internação na cidade, onde dos 2.729 presos e menores infratores aptos a votar, nem todos exerceram esse direito.

mais notícias

+