Cristãos

Pastor EURICO e deputados EVANGÉLICOS participam do 1º CULTO do ano na Câmara

Na ocasião foi realizada a posse do novo líder do grupo, o deputado federal Eli Borges (PL-TO), que substituiu o colega Silas Câmara (Republicanos-AM).

pastor eurico deputado federal
Deputado federal Pastor Eurico. Foto: Reprodução

O deputado federal Pastor Eurico (PL) prestigiou na manhã dessa quarta-feira, 7 de fevereiro, o culto organizado pela Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Essa foi a primeira celebração dos parlamentares cristãos após o retorno das atividades legislativas ocorrido em 1º de fevereiro e contou também com autoridades de outros poderes como o chefe da AGU, Jorge Messias, que também é evangélico.

Na ocasião, foi realizada a posse do novo líder do grupo, o deputado federal Eli Borges (PL-TO), que substituiu o colega Silas Câmara (Republicanos-AM).

Netinho Eurico

O filho do deputado federal, Pastor Eurico (PL-PE), Netinho Eurico vem ganhando força no meio político, sendo cogitado para representar o eleitorado Evangélico e conservador da capital pernambucana.

Desde criança envolvido nos bastidores da política, Netinho Eurico, como é conhecido popularmente, pode ser uma das revelações da política em 2024, na disputa por uma cadeira, na Câmara Municipal do Recife.

Evangélico desde o nascimento, Netinho Eurico tem sido inspiração para outros jovens do segmento e pode surpreender nas urnas, pelas bandeiras que defende como: o fortalecimento da família e seus valores, mais investimentos na segurança pública, a valorização das forças policiais, entre outras.

Aos 27 anos, Netinho Eurico personifica uma nova geração de líderes conservadores, trazendo não apenas juventude, mas também uma energia emocional e uma garra que prometem revitalizar a política local.