Continua após a publicidade:

O líder da bancada petista na Assembleia Legislativa e deputado estadual de Pernambuco, João Paulo, em entrevista ao Blog Dellas, de Terezinha Nunes, afirmou que a Casa necessita de uma bancada interna que saia em defesa da governadora Raquel Lyra. Recentemente, a gestora estadual exonerou nomes ligados ao Partido Liberal (PL), levando-a ser atacada pelos membros da sigla.

Continua após a publicidade:

Na entrevista ao blog, João explica que os deputados bolsonaristas venderam uma ilusão aos militares, no tocante à uma possibilidade da governadora acabar com as faixas salariais de maneira rápida.

João Paulo defende governadora após exonerações no PL estadual

O deputado estadual João Paulo (PT) usou suas redes sociais nesta terça-feira, 30 de abril, para defender a governadora Raquel Lyra após a gestora exonerar nomes ligados ao PL de cargos na gestão estadual.

Continua após a publicidade:

O parlamentar afirmou que estaria ao lado da governadora dos “ataques da bancada bolsonarista”.

Os afastamentos acontecem no momento de tensão do projeto que extingue as faixas salariais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

Isso porque, os deputados Coronel Alberto Feitosa, Joel da Harpa e Abimael Santos não se colocaram a favor projeto enviado pelo Governo do Estado sobre a extinção das faixas salariais.

Continua após a publicidade:

Além disso, estes políticos realizaram duras críticas contra a gestão de Raquel Lyra. Devido a estas situações, a governadora exonerar alguns quadros indicados por deputados do PL no Prorural e no Detran.

Da redação do Portal com informações do Blog Dellas.

Continua após a publicidade: