Fique por dentro das atualizações e informações da ALEPE. Confira agora!
O encontro reuniu um grupo formado por representantes dos instrutores de trânsito, representantes de autoescolas e do DETRAN de Pernambuco.
No encontro, convocado por Joel da Harpa, Torres apresentou uma série de pontuações com o objetivo de construir propostas a serem encaminhadas para o Governo Estadual.
Com a mudança, o sistema deverá se estruturar para implantar e gerir as novas modalidades de pagamento eletrônico, com o objetivo de modernizar o serviço.
O parlamentar ressalta que o retorno às aulas, que deveria ser sinônimo de acolhimento e novas oportunidades, ainda representa um período de insegurança para muitas famílias.
A fala do parlamentar aconteceu na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nesta quinta-feira, 5 de fevereiro.
Os escolhidos por sorteio foram os deputados Sileno Guedes (PSB), Coronel Alberto Feitosa (PL) e Waldemar Borges (MDB), que foram escolhidos por sorteio.
Segundo o procurador da Casa os pareceres foram liberados sem apontar inconstitucionalidade manifesta.
O flanelinha foi detido no bairro do Pina e conduzido à delegacia. O caso ficou sob responsabilidade da autoridade de plantão para a adoção das medidas cabíveis.
A homenagem também reconheceu o trabalho incansável de médicos, enfermeiros, técnicos, gestores e colaboradores, que fazem do hospital um verdadeiro patrimônio humano.
2
3
4
19:05, 16 Abr
27
°c
Fonte: OpenWeather