Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Tarado da Madalena: preso por importunar mulheres no Recife possui condenações por estupro e roubo

Entre os casos já formalizados, destaca-se o de uma adolescente de 13 anos.

Gabriel Alves

22 de abril de 2025 às 17:16   - Atualizado às 17:47

Momento em que "Tarado da Madalena" é conduzido à Delegacia.

Momento em que "Tarado da Madalena" é conduzido à Delegacia. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), deu início às investigações contra um homem de 46 anos, preso na manhã da segunda-feira, 21 de abril, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, suspeito de praticar importunação sexual contra mulheres nas proximidades de academias, principalmente durante o início da manhã.

Conhecido como "tarado da Madalena", o suspeito possui cinco denúncias, no entanto, os agentes creditam que o número de vítimas pode ser maior, já que muitas ainda não procuraram as autoridades para registrar ocorrência.

Entre os casos já formalizados, destaca-se o de uma adolescente de 13 anos, o que pode levar ao indiciamento por estupro, conforme determina a legislação brasileira.

Além disso, uma mesma mulher relatou ter sido vítima de importunação sexual pelo mesmo suspeito em duas ocasiões distintas: a primeira aconteceu em dezembro de 2024 e a segunda no último dia 27 de março.

Segundo a polícia, o suspeito morava no bairro de Aldeia, em Camaragibe. Ele costumava agir enquanto prestava serviços como ajudante de pedreiro ou segurança. No momento da prisão, ele se preparava para iniciar o turno como segurança em uma farmácia localizada no bairro de Boa Viagem.

Veja Também

O acusado possui um histórico criminal extenso. Já foi condenado anteriormente por estupro, roubo e importunação sexual. Entre os anos de 2014 e 2018, esteve preso, mas obteve progressão de pena. Agora, ele se encontra novamente detido no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva.

A prisão foi possível por meio da análise de câmeras de segurança e denúncias de vítimas.

Um dos vídeos que embasaram o inquérito mostra o suspeito, no dia 1º de abril, por volta das 6h20, descendo de uma motocicleta, simulando mexer no celular e, minutos depois, expondo os órgãos genitais ao notar a presença de mulheres.

Durante a condução à delegacia, o homem chorou e demonstrou medo de ser preso.

As autoridades têm um prazo de 10 dias para concluir o inquérito relacionado à prisão e encaminhar a denúncia ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Veja vídeo em que "tarado" é conduzido à Delegacia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:39, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

Máquina de cartão de crédito usada por ambulante preso.
Estelionato

"Para gringo é mais caro": ambulante é preso após cobrar R$ 2,4 mil por duas cervejas a turistas

Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.

Secretário da prefeitura que se suicidou, ao lado dos filhos que ele matou antes.
Tragédia

Secretário de prefeitura mata os dois filhos a tiros e tira a própria vida em seguida

Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.

mais notícias

+

Newsletter