14 de novembro de 2023 às 16:35
Um homem, que não teve seu nome e identidade revelados, jogou Thinner e ateou fogo na sua companheira, de 30 anos, no município do Cabo de Santo de Agostinho, localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR).
A mulher teve queimaduras no rosto e no tórax após o homem jogar thinner e atear fogo no corpo dela. O caso aconteceu no último sábado, 11 de novembro, no bairro Garapu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o companheiro da vítima fugiu do local, e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Policiais militares receberem uma denúncia de que um homem tinha jogado "thinner", produto que é usado para remover resíduos de tintas e vernizes, e ateado fogo na companheira.
Quando os policiais chegaram ao local do crime, a vítima já tinha sido levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cohab, na cidade do Cabo de Santo de Agostinho.
Entretanto, após ser levada para UPA, a paciente foi transferida ao Hospital da Restauração (HR), que fica no bairro do Derby, Recife.
De acordo com a unidade hospitalar, a mulher está sendo tratada na Unidade de Tratamento de Queimados do HR, tem quadro de saúde estável e não há previsão de alta para a paciente.
A Polícia Civil informou, em nota, que "um inquérito foi instaurado para apurar todos os fatos".
1
3
09:56, 16 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o deputado, o gesto simboliza não apenas o reconhecimento institucional, mas também o agradecimento de milhares de pernambucanos tocados pelo trabalho espiritual e social desenvolvido pelo apóstolo.
Mesmo com o posicionamento, Carlos Veras admite incômodo como estado sempre cedendo nas negociações nacionais.
A governadora comentou sobre a situação durante coletiva de imprensa neste sábado, 15 de novembro.
mais notícias
+