14 de novembro de 2023 às 09:40
Dois homens foram executados a tiros, na segunda-feira, 13 de novembro, em Olinda no bairro do Varadouro. O crime foi na Avenida Doutor Joaquim Nabuco, em frente a um supermercado.
Segundo testemunha e a confirmação da Polícia Civil, Ramón da Silva, de 20 anos, foi atingido por oito tiros na cabeça.
Em meio ao disparos, um comerciante, identificado como José Tavares, foi vítima de bala perdida e também morreu. O homem estava em frente ao balção de uma loja de acessórios para celular, em frente ao supermercado.
O crime foi por volta das 15h e testemunhas dizem que Ramón era o alvo da investida. A vítima estava na frente do supermercado quando um carro parou na frente, desceu um homem e desferiu os disparos contra ele com uma pistola.
Leia Também
Veja Também
"O que a gente consegue indicar é que a vítima, Ramón, já vinha sendo investigado por alguns homicídios aqui na área. E essa vítima, desse [outro] lado aqui da rua, que era o comerciante, tudo indica que ele foi atingido por uma bala perdida. Ou seja, não tinha envolvimento nenhum com esse homicídio praticado do outro lado da rua", contou o delegado Victor Leite.
O agente também disse que serão utilizadas as imagens de câmeras de monitoramento da loja onde morreu o comerciante e às do supermercado.
No dia 30 de outubro, um homem vestindo uma fantasia e que estaria armado, segundo populares, causou pânico após um jovem de 21 anos e um bebê serem baleados na comunidade Morro da Portela, no bairro Jardim Brasil 2, em Olinda. As informações são da TV Guararapes.
O mascarado, que não teve a identidade revelada, havia anunciado uma ‘pegadinha’ em um perfil do Instagram, afirmando: “não tenha medo, só quero me divertir. Corram!”
Moradores, assustados com o incidente, contam que por volta das 22h, na Rua Jequié, vários tiros foram disparados e acabaram atingindo um jovem de 21 anos nas costas e uma criança. O rapaz foi socorrido e permanece hospitalizado no Hospital da Restauração (HR).
Um vídeo mostra o homem com a fantasia, chamada por populares de fofão, circulando em uma rua do local. No perfil do Instagram, o mascarado teria postado a foto de um trecho da rua, afirmando que iria ao local em determinado horário.
Um dos moradores, disse que viu policiais circulando no local e pedindo para que ninguém saísse para a rua.
1
2
3
4
03:02, 30 Abr
24
°c
Fonte: OpenWeather
Entenda como a receita inspirada em doces portugueses foi adaptada no Sertão e nos Engenhos para virar Patrimônio Imaterial e ícone da gastronomia nacional.
Outra fonte de oportunidades na cidade é a plataforma Go Recife que é atualizada diariamente e possibilita o contato diretamente com as empresas.
O magistrado baseou-se na ausência de uma "fundada suspeita" que justificasse a revista, o que acabou invalidando o aparelho roubado como prova no processo.
mais notícias
+