Prova de concurso público. Foto: Getty Images
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) está com dois concursos abertos para 274 vagas, destinadas a profissionais de nível superior, para atuação na Comarca de São Paulo (Capital). O salário mensal é de R$ 9.061,53.
As vagas disponíveis são para os cargos de Assistente Social Judiciário (137 vagas) e Psicólogo Judiciário (137 vagas). Há vagas reservadas para ampla concorrência, PCD, negros. indígenas, conforme especificado no edital. Os profissionais contratados trabalharão 30 horas semanais.
As inscrições estarão abertas de 8 de janeiro a 10 de fevereiro de 2025, e deverão ser feitas pelo site da Fundação Vunesp. A taxa de inscrição é de R$ 96,00, mas candidatos que atendem aos requisitos do edital podem solicitar isenção entre os dias 8 e 10 de janeiro de 2025.
O processo seletivo será composto por uma prova objetiva, prevista para 6 de abril de 2025, e uma prova de títulos. A prova cobrará conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.
A validade do concurso será de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do TJ-SP, para cobrir vagas existentes ou que surgirem durante esse período.
Proceder a avaliações sociais, elaborar e analisar laudos técnicos, pareceres, relatórios e outros documentos relacionados aos processos judiciais e administrativos da área de suas competências, estabelecidas pelo Tribunal de Justiça, bem como o atendimento ao público interno segundo a orientação existente.
Confira este e outros concursos em nosso Portal de Prefeitura, e acompanhe as últimas atualizações sobre as oportunidades no universo dos concursos públicos.
2
22:52, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O certame terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado final, e a Prefeitura poderá prorrogar esse prazo por igual período.
O candidato poderá solicitar isenção caso esteja inscrito no CadÚnico ou seja doador de medula óssea.
O certame prevê vagas imediatas e formação de cadastro reserva para profissionais com níveis médio, técnico e superior.
mais notícias
+