Para participar, os candidatos devem ter o ensino médio completo e atender às exigências específicas para o exercício da função.
Processo seletivo para agente de saúde. Foto: Divulgação
A Prefeitura de Lagoa dos Gatos, localizada no Agreste de Pernambuco, divulgou a abertura de um novo processo seletivo para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde. Ao todo, estão sendo oferecidas 6 vagas, com o objetivo de fortalecer os serviços prestados à população na rede pública municipal de saúde.
Os profissionais aprovados irão cumprir uma jornada de 40 horas semanais e receberão um salário mensal de R$ 2.824,00, conforme o piso nacional da categoria.
Inscrições poderão ser realizadas exclusivamente online, por meio de um formulário eletrônico disponibilizado pela prefeitura, com prazo até o dia 28 de abril de 2025. Para confirmar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 56,00.
Para participar, os candidatos devem ter o ensino médio completo e atender às exigências específicas para o exercício da função, conforme estabelecido pelo Ministério da Saúde. A seleção será dividida em duas etapas:
O processo seletivo terá validade de dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da administração municipal.
Ao menos 576 vagas são oferecidas em concursos e seleções em Pernambuco. Sendo assim, as oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
Portanto, as vagas são distribuídas pelas Prefeituras Municipais e pelos demais órgãos do Governo de Pernambuco.
Para saber mais sobre este concursos e notícias sobre concurso público, processo seletivo ou vagas de emprego acesse o site www.portaldeprefeitura.com.br/oportunidades
3
4
12:53, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
A gestão municipal não cobra taxa de participação, o que amplia o acesso para candidatos interessados em atuar na rede pública de ensino.
mais notícias
+