Os interessados em concorrer, devem possuir escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio e superior em licenciatura plena, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos do edital.
Processo Seletivo na área da educação. Foto: Reprodução
A Secretaria da Educação do estado da Bahia (SEC BA) anuncia Processos Seletivos com 1.487 vagas, com o objetivo de contratar profissionais de níveis médio e superior.
As oportunidades são para os cargos de:
As vagas estão distribuídas por Núcleo Territorial de Educação- NTE/Eixo Tecnológico/Curso, conforme disposto no quadro de vagas - anexo III do edital. No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, PP) que se enquadrem nos itens especificados nos editais de abertura.
Os profissionais deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários que variam de R4 1.113,95 a R$ 3.064,55 aos mês de acordo com o cargo e titulação.
Os interessados em concorrer, devem possuir escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio e superior em licenciatura plena, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos no edital.
As inscrições serão realizadas até às 23h59 de 25 de março de 2025, exclusivamente pela internet, por meio do site da FLEM Concursos.
A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva para todos os cargos prevista para ser realizada no dia 27 de abril de 2025, além da avaliação de títulos. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
Contudo, para saber mais notícias sobre concurso público, processo seletivo ou vagas de emprego acesse o site www.portaldeprefeitura.com.br/oportunidades.
3
4
11:23, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
A gestão municipal não cobra taxa de participação, o que amplia o acesso para candidatos interessados em atuar na rede pública de ensino.
mais notícias
+