Continua após a publicidade:

O prazo para se inscrever em processos seletivos do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) termina na próxima sexta-feira, 26 de abril.

Os cargos disponíveis são de níveis técnico e superior para atuar no Distrito Sanitário Especial Indígena Potiguara – DSEI/Potiguara e no Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia (DSEI-BA).

Continua após a publicidade:

Na seleção do DSEI/Potiguara, são ofertados os cargos de Psicólogo, Gestor de Saneamento Ambiental, Técnico em Edificações e Engenheiro Civil. Os contratados terão salários que podem chegar até R$ 12.002,00 com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados devem possuir registro no em conselho de classe, com residência, idade mínima de 18 anos, além de outros requisitos determinados no Edital (confira abaixo).

O candidato deve enviar a documentação especificada para o seguinte endereço eletrônico [email protected], onde posteriormente será realizado uma análise curricular. A próxima fase será uma entrevista, prevista para ocorrer no dia 20 de maio.

Continua após a publicidade:

Já no Processo Seletivo do Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia (DSEI-BA), os cargos ofertados são os seguintes:

Porto Seguro: Téc. de Enfermagem; Nutricionista – CPD; Téc. de Saneamento/Química/Edificações/Eletrotécnico; Enfermeiro.

Itamaraju: Auxiliar de Saúde Bucal.

Sede do DSEI-BA/Salvador: Téc. de Saneamento/Química/Edificações/Eletrotécnico.

Continua após a publicidade:

Ilhéus: Éc. de Saneamento/Química/Edificações/Eletrotécnico; Médico.

Pau Brasil: Téc. de Enfermagem.

Continua após a publicidade:

Os contratados terão salários que podem chegar até R$ 17.631,54, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados devem enviar os documentos solicitados no Edital para o e-mail [email protected].

As etapas desta seleção será de análise curricular e entrevista.

Ambos os certames terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.