Fachada do IFPE de Palmares. Foto: Reprodução
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) anunciou a abertura de um Processo Seletivo para o cargo de Professor Substituto no Campus de Palmares, com candidatos de nível superior. A oportunidade é para a área de Segurança do Trabalho.
O requisito para a vaga é um diploma de curso superior em nível de graduação de bacharel em Arquitetura ou em qualquer área de Engenharia, com especialização em Segurança do Trabalho ou Tecnólogo em Segurança do Trabalho. Os diplomas devem ser reconhecidos pelo Ministério da Educação, e o candidato deve ter registro no Conselho de Classe, seja o CREA ou o CAU.
Entre as vagas encontram-se reservadas para candidatos (VCG, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital. Os profissionais admitidos receberão uma remuneração mensal que varia de R$ 2.437,59 a R$ 3.839,21.
As inscrições irão até o dia 16 de abril de 2025, exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. A classificação dos candidatos será por meio de análise de títulos. O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.
Ao menos 576 vagas são oferecidas em concursos e seleções em Pernambuco. Sendo assim, as oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
Portanto, as vagas são distribuídas pelas Prefeituras Municipais e pelos demais órgãos do Governo de Pernambuco.
Para saber mais sobre este concursos e notícias sobre concurso público, processo seletivo ou vagas de emprego acesse o site www.portaldeprefeitura.com.br/oportunidades
2
4
14:15, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
A gestão municipal não cobra taxa de participação, o que amplia o acesso para candidatos interessados em atuar na rede pública de ensino.
mais notícias
+