Pessoa marcando gabarito. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no estado de Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho, divulgou a abertura de um Processo Seletivo com 19 vagas para profissionais de níveis alfabetizado e fundamental.
Entre as vagas disponibilizadas encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital.
Os interessados em participar, necessita comprovar o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar, tenha idade mínima de 18 anos e atenda outros requisitos estabelecidos no edital.
Os candidatos aprovados receberão uma remuneração mensal é de R$ 1.518,00 e cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais.
As inscrições serão realizadas a partir do dia 16 a 29 de abril de 2025, no horário das 9h às 13h, presencialmente ou por meio de procurador, na Secretaria de Administração, situada na Rua Padre Berenguer, Centro.
A classificação dos candidatos será realizada por meio de uma prova de títulos e experiência profissional. O Processo Seletivo terá prazo de validade até o dia 31 de dezembro de 2025, contados da data de homologação do Resultado Final da Seleção.
Para saber mais sobre este concursos e notícias sobre concurso público, processo seletivo ou vagas de emprego acesse o site www.portaldeprefeitura.com.br/oportunidades.
1
2
03:38, 26 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Os candidatos precisam ter ensino médio completo para concorrer aos cargos. O edital exige idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos até a data limite de inscrição.
Nesta fase, os participantes precisam encaminhar documentos que comprovem formação e experiência. A banca utiliza esses dados para atribuir pontos extras na classificação final.
A proposta já recebeu aprovação da Câmara dos Deputados e agora aguarda a votação final. Do total de cargos, 232 são destinados a analista judiciário e 242 para técnico judiciário.
mais notícias
+