Pernambuco, 01 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: SHOW de WESLEY SAFADÃO deixa um HOMEM morto a TIROS e uma MULHER ferida

De acordo com a polícia, que investiga o caso, o ataque teria sido planejado, uma vez que ele estava envolvido com criminosos.

30 de dezembro de 2024 às 11:12   - Atualizado às 12:12

Cenas de terror foram registrados na madrugada do domingo, 29 de dezembro, em show de Wesley Safadão.

Cenas de terror foram registrados na madrugada do domingo, 29 de dezembro, em show de Wesley Safadão. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

Cenas de terror foram registrados na madrugada do domingo, 29 de dezembro, em show de Wesley Safadão, que ocorreu na Praia de Atalaia, em Luís Correia, no Piauí. No momento, um homem de 41 anos foi morto a tiros e uma mulher ficou gravemento ferida no momento dos disparos. 

Marcos Alves de Souza estava a passeio, quando foi atingido durante a apresentação.

De acordo com a polícia, que investiga o caso, o ataque teria sido planejado, uma vez que ele estava envolvido com criminosos. A mulher dele, identificada como Maria Alcineide, o acompanhava.

“Foi um homicídio relacionado ao envolvimento com facções. A vítima era do Ceará, onde tinha ligação com grupos criminosos e, também, antecedentes por homicídio. Ele estava passeando aqui no litoral e, ao que tudo indica, foi seguido por um rival”, disse o major Albuquerque, comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, para o G1.

Nas imagens que circulam na internet, é possível ver o exato momento dos disparos. 

Veja Também

Assista vídeo

O tiroteio causou pânico e correria generalizada. As pessoas que estavam no local tentavam se abrigar e fugir para não serem alvo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:46, 01 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cláudia Lima Gusmão Cacho.
Inédito

Pernambucana assume nesta quarta (1º), como primeira mulher general do Exército Brasileiro

Natural do Recife e formada pela UPE, a médica pediatra Cláudia Cacho assume o posto de alto comando durante cerimônia, em Brasília.

Javier Milei.
Economia

PIB da Argentina sobe 4,4% em 2025 e marca primeira expansão da era Milei

Após dois anos de queda, economia argentina volta a crescer impulsionada pelo setor agrícola e investimentos; indústria manufatureira ainda registra retração.

Casal LGBT
Retrocesso

Senegal dobra penas para homossexualidade e endurece perseguição à comunidade LGBTQIA+

Presidente promulga lei que prevê até 10 anos de prisão para "atos contra a natureza" e multas de R$ 90 mil; medida ignora apelos da ONU e HRW.

mais notícias

+

Newsletter