09 de fevereiro de 2024 às 18:13
O humorista Rob Schneider, famoso por filmes como “Gente Grande”, “Garota Veneno”, “Animal” e outros, tem compartilhado como o cristianismo trouxe mudanças significativas em sua vida.
Durante uma entrevista, ele expressou sentir um chamado para abandonar o estilo de comédia que praticava no passado e demonstrou não se preocupar com as opiniões de Hollywood sobre essa decisão.
“Eu sei que não posso fazer as mesmas coisas que costumava fazer. Na época, eu fiz o que fiz e me senti bem. Não vou me julgar. Mas, hoje, não farei as mesmas coisas", disse Rob Schneider ao The Christian Post.
E continuou: “Não sei o que vou fazer. Quero chegar a essa conclusão com base na fé, um lugar de algo bom em meu coração".
"Não sei se posso mais contar piadas sujas. Eles dizem: ‘Apenas alguns dos palavrões’. E eu digo: 'Talvez eu não queira mais dizer essas palavras'”, acrescentou.
Rob destacou a importância de se comunicar com pessoas que não compartilham da mesma fé cristã. Ele enfatizou que a melhor maneira de realizar essa comunicação é através do exemplo pessoal.
"Espero que eu defenda aquilo em que acredito — Deus, família, país — e esteja bem com tudo o que surgir no meu caminho, positivo ou negativo. Quando você tem fé, nada pode abalar você", declarou o ator.
No dia 31 de outubro, durante a celebração de seu aniversário de 60 anos, Rob aproveitou as redes sociais para compartilhar detalhes de sua jornada de fé. Em uma entrevista recente à CBN News, ele revelou: “Jesus permite que você se desvie até certo ponto. A certa altura, Ele me agarrou novamente e me abraçou. Que maneira linda de passar pela vida”.
Desde a adolescência, Rob cultivou sua fé, porém, ao longo dos anos, afastou-se dela: “Eu me desviei como muitos cristãos. Mas eu retornei sabendo onde eu precisava estar”.
O comediante, de confissão católica, partilhou as dificuldades enfrentadas para reconectar-se com Deus e revitalizar sua fé.
“Deus poderia abaixar sua mão e fazer com que todos o amassem. Mas, o Senhor quer que nos acheguemos a Ele por nossa própria vontade. Esse é o maior presente", concluiu ele.
Da redação do Portal com informações do site Guiame
1
2
4
12:26, 25 Jan
29
°c
Fonte: OpenWeather
Em contrapartida pela libertação das reféns, Israel deverá soltar até 250 prisioneiros palestinos, conforme o acordo firmado.
Atualmente, cerca de 2,3 mil pessoas trans estão presas, das quais 1,5 mil fizeram a transição para o gênero feminino.
O líder russo também declarou estar pronto para dialogar com o americano sobre um acordo para encerrar o conflito.
mais notícias
+