22 de abril de 2024 às 19:02 - Atualizado às 19:03
Sport classifica chegada de reforços desconhecidos como um "investimento". Sport classifica chegada de reforços desconhecidos como um "investimento".
Com a chegada de dois jogadores desconhecidos no cenário atual, o Sport passou a ser questionado sobre suas escolhas para reforçar o time. O volante Luciano e o atacante Vinícius Faria chegaram à Ilha do Retiro e ambos são vistos pela direção rubro-negra como atletas com alto potencial de valorização.
"Tivemos exemplos recentes de jogadores que vieram para o Sport sem serem do conhecimento da torcida e que despontaram de forma extraordinária aqui. Não precisamos ir longe para lembrar de Anselmo, Jair e Patrick, por exemplo", afirmou Guilherme Falcão, membro do Comitê Gestor do Futebol rubro-negro.
O dirigente ainda fez questão de ressaltar que, ao contrário dos casos de Anselmo, Jair e Patrick, o clube estabeleceu condições contratuais para que caso haja desenvolvimento dos atletas, eles se tornem peças ativas no time.
"A diferença destes casos para agora, contudo, é que estabelecemos condições contratuais para que, caso esses atletas desenvolvam o potencial que acreditamos, eles se tornem efetivamente ativos do nosso clube", complementou o dirigente.
Vinícius Faria tem 24 anos, e nesta temporada marcou quatro vezes pelo Cianorte. O atacante chega ao Leão por empréstimo, até o final da temporada. Caso queira, o Sport ainda poderá comprar o atleta ao término do vínculo.
Já o volante Luciano, de 21 anos, chega ao Sport após ser revelado pelo Red Bull Bragantino. O contrato assinado, assegura o vínculo entre o jogador e o Sport até 2027. Além de Luciano e Vinícius, o Sport também assinou contrato com o lateral-esquerdo Dalbert.
1
2
3
4
00:20, 21 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather
Os amistosos marcam o início da preparação para a disputa da Copa do Mundo que será realizada no Brasil.
Apesar de não ter calendário nacional, o novo time do K9 disputará o Campeonato Paraibano de 2025.
Na última edição do torneio, a FIFA decidiu por reduzir de sete para apenas cinco partidas.
mais notícias
+