Com uma invencibilidade de 12 jogos, o Sport terá pela frente uma sequência complicada de três jogos e que transita por três competições diferentes: Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

O primeiro confronto será contra o Vila Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Logo após, o Leão vai encarar o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, no que pode ser o jogo mais complicado para a equipe pernambucana. Por último, o Time rubro-negro enfrentará o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste.

A última derrota do Leão foi no Clássico dos Clássicos, ainda na primeira fase do Campeonato Pernambucano, em fevereiro. Na ocasião, o Sport saiu derrotado por 1 a 0. Desde então o time rubro-negro, não sabe o que é perder. São oito vitórias e quatro empates.

Continua após a publicidade:

Para além disso, o clube ficou sem balanças as redes apenas em dois confrontos: no segundo jogo da semifinal do Pernambucano, contra o Santa Cruz, e no segundo jogo da final do estadual, contra o Náutico.

O jogo contra o Vila Nova está marcado para sexta-feira, 26 de abril, e acontecerá na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.