Rapper Oruam chama atenção ao cantar música gospel ao lado de amigos Foto: Reprodução / redes sociais
O rapper carioca Oruam voltou a viralizar nas redes sociais nesta semana após aparecer cantando a música gospel “Com Muito Louvor”, da cantora Cassiane, ao lado de amigos.
O vídeo foi gravado na casa de sua mãe e mostra o artista usando tornozeleira eletrônica enquanto entoa o louvor. A gravação rapidamente se espalhou pelas plataformas digitais, gerando grande repercussão entre fãs e internautas.
Apesar de surpreender muitos usuários, Oruam não é tão distante do universo cristão. Sua mãe é evangélica e sua irmã é cantora gospel, ela até já chegou a afirmar que o rapper “possui um chamado ministerial”. Além disso, o artista mantém uma relação próxima com o pastor Marcos Pereira, presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.
O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, divulgou em setembro, uma carta escrita da prisão. Preso há quase dois meses sob acusações que incluem associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, ameaça, dano e lesão corporal, o artista fez um desabafo, reconheceu erros e pediu desculpas à família e aos fãs.
Na mensagem publicada por sua equipe nas redes sociais, Oruam relatou que o período na prisão o aproximou de Deus. “Fiquei famoso, ganhei o mundo e me esqueci de Deus. Tive que ser preso para voltar a falar com Ele. Aceito meu castigo”, escreveu. O rapper ainda citou um trecho bíblico de Ezequiel 5:7, destacando que “a cidade está cheia de violência”.
Oruam foi preso em 22 de julho, um dia após uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A ação tinha como alvo a apreensão de um menor apontado como integrante de facção criminosa e que estaria na casa do cantor. Durante a abordagem, Oruam e amigos teriam reagido contra os policiais, arremessando pedras.
Além das acusações iniciais, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou o artista também por direção perigosa com habilitação suspensa e corrupção ativa. Na carta, o rapper falou sobre sua trajetória de visitas ao pai, que também cumpre pena. “Sempre visitei meu pai na prisão, me acostumei a ser a visita… e hoje, quando minha família vem me ver, o que mais quero é ir embora junto com eles.”
Fiquei famoso, ganhei o mundo.. e me esqueci de Deus. Tive que ser preso pra voltar a falar com ele, aceito meu castigo… A Bíblia ja dizia: Ezequiel 5:7 – “Faze uma cadeia. porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência.”
3
06:55, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.
mais notícias
+