03 de dezembro de 2023 às 15:15
No próximo dia 7 de dezembro, o Brasil receberá a estreia do filme musical "Jornada para Belém", onde o ator Antonio Banderas encarna o papel de Herodes. Nessa produção, é contada de forma leve e divertida a verdadeira história do Natal.
Com uma carreira recheada de prêmios, o ator e diretor espanhol aceitou o desafio de dar vida ao malévolo rei que governava o território da Judeia, representando o poderoso Império Romano no período em que Jesus nasceu.
No filme, Herodes é um monarca detestado pelo povo e assombrado por terríveis sonhos, ao descobrir sobre a existência dos três sábios que afirmaram que um novo rei viria ao mundo entre os judeus. Ele cria uma sinistra estratégia para exterminar todos os recém-nascidos do sexo masculino em Belém, a fim de evitar que esse jovem lhe tire o trono.
Durante uma entrevista concedida ao The Christian Post, Banderas falou de sua experiência com o projeto e de como foi interpretar um personagem histórico de grande controvérsia, porém, simultaneamente, de suma importância para a história de Jesus.
– Tentei rir de mim mesmo fazendo esse homem horrível que só acredita em si mesmo. Ele tem o poder de fazer e pode estalar os dedos e matar alguém – comentou o ator que soltou a voz neste musical de Natal.Leia Também
O filme foi gravado no interior e na costa da Espanha e conta no elenco com os atores Milo Manheim, como José, e Fiona Palomo, como Maria. Outros atores que fazem parte da produção são Geno Segers, Joel Smallbone, Moriah, Omid Djalili e Rizwan Manji.
O longa foca na jornada de Maria e José, que enfrentam diversos obstáculos até o nascimento de Jesus. Essa nova releitura da narrativa bíblica em formato musical combina melodias natalinas clássicas com doses de humor, fé e músicas pop inéditas.
Confira o trailer:
2
14:35, 23 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa noYouTube e noFacebook das Loterias Caixa.
De acordo com o processo, o ambiente de trabalho da novela "Nos Tempos do Imperador" teria sido marcado por práticas discriminatórias.
O ex-ministro de Bolsonaro vai se apresentar junto com a banda Brucelose, que completa 30 anos de carreira neste ano.
mais notícias
+