01 de dezembro de 2023 às 17:26
O filme cristão recém-lançado da Angel Studios, "The Shift", que chega aos cinemas, mergulha na narrativa de Jó, personagem bíblico, em um enredo que entrelaça ficção científica e romance.
Kevin, cujo papel é interpretado por Kristoffer Polaha, recusa a tentadora oferta de riqueza e fama oferecida pelo Benfeitor, um personagem reminiscente do diabo, representado por Neal McDonough.
Ao recusar a proposta, o Benfeitor envia Kevin para um multiverso onde existem diversas versões dele mesmo, desafiando-o a encontrar o caminho de volta para sua esposa, interpretada pela atriz de "The Chosen", Elizabeth Tabish, e para sua família.
O filme cristão é baseado no livro de Jó, retrata Kevin enfrentando tentações, buscando refúgio em Deus.
Kristoffer Polaha compartilhou que "The Shift" destaca a esperança, integridade e fé durante momentos difíceis.
O diretor e roteirista, Brock Heasley, explicou que embora o filme contenha elementos de ficção científica, se diferencia por contar a história realista de um homem determinado a retornar para sua esposa. Ele enfatizou que o longa é uma expressão de esperança, evidenciando que sempre há uma luz no fim do túnel.
A estreia do filme cristão nos cinemas brasileiros ainda não possui uma data definida.
A Angel Studios se propõe a ser uma alternativa a Hollywood, oferecendo conteúdos originais que buscam "amplificar a luz" em um mundo muitas vezes sombrio.
No último ano, a produtora investiu em novas produções voltadas para a família. Durante um evento para investidores, o CEO da Angel Studios, Neal Harmon, descreveu esses novos projetos como sendo "essencialmente edificantes".
Ele ressaltou que as produções são fundamentadas em valores como verdade, honestidade, nobreza, justiça, autenticidade, bondade, admiração, excelência e louvor, com inspiração no texto bíblico de Filipenses 4:8.
1
2
4
06:23, 25 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
Quando questionado pelas vítimas sobre os abusos, o líder religioso disse que agia daquela forma para testar as meninas da igreja.
A artista afirmou que só seguirá firme no caminho de Deus quem viver sem se preocupar com palavras malditas.
O documento afirma que todos os contratos eram de conhecimento da pastora Denise Seixas, quando era vice-presidente da convenção.
mais notícias
+