De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu lesão na parte posterior da coxa esquerda e foi socorrido ao Hospital da Aeronáutica.
25 de julho de 2021 às 14:02
Um homem identificado pelo Corpo de Bombeiros como Everton dos Reis Guimarães de 32 anos foi atacado por um tubarão, neste domingo (25), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu lesão na parte posterior da coxa esquerda e foi socorrido ao Hospital da Aeronáutica, também em Jaboatão para receber os primeiros socorros. Everton foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi estabilizada no Hospital da Aeronáutica e está sendo conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife.
Este é o segundo incidente com tubarão registrado no mesmo local em um intervalo de 15 dias. No dia 10 de julho, um homem de 51 anos morreu após um incidente com tubarão no mesmo ponto da praia de Piedade.
Desde 1992, quando começaram a ser registrados os ataques no litoral pernambucano, foram notificados outros 66 incidentes com tubarão. Os dados são do Comitê Estadual de Monitoramento (Cemit). Ao todo, houve 26 mortes, nesse período.
https://www.instagram.com/p/CRwgQK1j1es/Ver mais:
Nota do Corpo de Bombeiros:
"BOMBEIROS ATENDEM VÍTIMA DE ATAQUE DE TUBARÃO Por volta das 12h20 da tarde de hoje (25/07), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de ataque de tubarão, na Praia de Piedade, em frente a Igrejinha, em Jaboatão dos Guararapes. A vítima, de 32 anos, do sexo masculino, estava em águas rasas.
Os guarda-vidas realizaram a contenção da hemorragia, com o apoio da equipe de Moto resgate. A vítima sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e glúteos e foi conduzida, consciente, para o Hospital da Aeronáutica. Ocorrência em andamento".
1
2
4
07:45, 03 Abr
25
°c
Fonte: OpenWeather
Ao contrário do que circula nas redes sociais, não há previsão de julgamento; processo segue com pedido de vista do Ministro Dias Toffoli.
Governadora sanciona leis que garantem salários de até R$ 5.130 para contratos temporários e bônus inédito no auxílio-alimentação em dezembro
Relatos de mães revelam que o ano letivo nas creches municipais segue com carga horária incompleta, problemas estruturais e falta de fardamento.
mais notícias
+