Viatura da Polícia Civil de Pernambuco. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
Em Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco, um homem que vivia em situação de rua foi morto com golpes de paralelepídeo. O corpo da vítima de 57 anos, foi encontrado na manhã do domingo, 21 de setembro, sob a marquise de uma funerária na Avenida Maria Amália Brito Bezerra de Melo, na área central da cidade.
O crime ocorreu em uma localidade com diversos estabelecimentos comerciais. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), investiga a motivação e autoria do homicídio. O homem não teve o nome divulgado.
Através de uma nota, a corporação informou que registrou o caso na Delegacia de Palmares. A PCPE afirma que as investigações seguem até o crime ser esclarecido.
Um homem identificado como Horacio Lucas da Silva Lima, de 30 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 12 de setembro, em frente à agência dos Correios, na Avenida Guararapes, bairro de Santo Antônio, área central do Recife.
De acordo com as informações iniciais, a vítima, que vivia em situação de rua, teria se envolvido dias antes em uma discussão com outro homem durante um evento festivo realizado na região. Na ocasião, chegou a ser agredido, embora a motivação da briga não tenha sido esclarecida.
Durante a madrugada, enquanto dormia em um colchão diante da agência, Horacio foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.
A autoria e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O local foi isolado para a realização da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que trabalha para identificar e localizar o autor do homicídio.
Um homem, cuja a identidade não foi revelada, foi encontrado morto na Rua Sete de Setembro, no bairro da Boa Vista, centro do Recife, na madrugada da quarta-feira, 10 de setembro. Segundo informações preliminares, a vítima é suspeita de praticar roubos e furtos na região.
Após o crime, que ocorreu por volta das 3h, o homem morreu no local e o corpo foi deixado em via pública com marcas de espancamento e golpes de arma branca. Imagens registradas por populares e compartilhadas nas redes sociais, mostram a vítima ensanguentada no chão e sem vida.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
3
17:01, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+