Bar onde homem foi morto. Foto: Reprodução
Um homem de 52 anos, identificado como Edivaldo Filipe, foi morto com um golpe de faca na madrugada do sábado, 6 de dezembro, na Vila Vicentina, em Planaltina, no Distrito Federal. A Polícia Civil afirma que o crime ocorreu após um desentendimento dentro de um bar da região.
De acordo com a investigação, a vítima convidou a esposa do suspeito para dançar. Ela recusou o pedido e contou ao marido, de nome Edvan, que então esperou o homem do lado de fora do estabelecimento. Ao abordá-lo, desferiu uma facada no pescoço. A vítima ainda foi levada ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu.
Durante a madrugada, equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, localizaram a mulher e iniciaram as buscas pelo autor do crime.
O suspeito foi encontrado horas depois no bairro Marissol. Segundo a polícia, ele admitiu o ataque, não apresentou resistência à prisão e entregou a faca usada, além das roupas que utilizava no momento do homicídio.
A prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante a audiência de custódia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo torpe.
O ex-deputado estadual Paulo Frateschi, de 75 anos, foi morto no dia 6 de novembro, após ser esfaqueado pelo próprio filho, Francisco Frateschi, em São Paulo. O ex-parlamentar chegou a ser levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência em que um homem em surto havia atacado o pai com golpes de arma branca. Paulo Frateschi foi atingido na cabeça e no braço. A mãe de Francisco tentou intervir e sofreu ferimentos leves.
Durante o socorro, o ex-deputado entrou em parada cardiorrespiratória e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde teve o óbito confirmado. Francisco foi contido e “conduzido para providências legais”, conforme informou a PM.
O local foi isolado para perícia, e o caso foi registrado no 91º Distrito Policial, responsável pela investigação.
3
08:59, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+