Pernambuco, 25 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Paulo Frateschi, ex-deputado do PT, morre após ser esfaqueado pelo filho

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência em que um homem em surto havia atacado o pai com golpes de arma branca.

Ricardo Lélis

06 de novembro de 2025 às 12:05   - Atualizado às 12:05

Paulo Frateschi é morto pelo filho

Paulo Frateschi é morto pelo filho Foto: Divulgação

O ex-deputado estadual Paulo Frateschi, de 75 anos, foi morto nesta quinta-feira, 6 de novembro, após ser esfaqueado pelo próprio filho, Francisco Frateschi, em São Paulo. O ex-parlamentar chegou a ser levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência em que um homem em surto havia atacado o pai com golpes de arma branca. Paulo Frateschi foi atingido na cabeça e no braço. A mãe de Francisco tentou intervir e sofreu ferimentos leves.

Durante o socorro, o ex-deputado entrou em parada cardiorrespiratória e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde teve o óbito confirmado. Francisco foi contido e “conduzido para providências legais”, conforme informou a PM.

O local foi isolado para perícia, e o caso foi registrado no 91º Distrito Policial, responsável pela investigação.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:09, 25 Out

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Câmera de segurança flagrou grupo abandonando corpo
Detido

Polícia prende suspeito de integrar grupo que abandonou corpo em rua

Após denúncias anônimas e informações de inteligência, os policiais foram até um imóvel onde encontraram o suspeito e um revólver com numeração apagada.

Suspeito foi conduzido à Delegacia de Alhandra.
Crime

Homem é preso suspeito de matar o irmão a facadas na Grande João Pessoa

Segundo delegado, ataque ocorreu após discussão; vítima morreu no local.

Soldado preso por fugir com fuzil de quartel em Recife
Caso

Fuzil levado por soldado do Exército no Recife teria sido repassado ao tráfico, diz investigação

De acordo com os autos, o armamento teria sido entregue ao narcotráfico por meio de um indivíduo identificado como "Xande".

mais notícias

+

Newsletter