Rua onde dono de hamburgueria foi assassinado. Foto: Câmeras de Segurança/Reprodução
Um comerciante de 25 anos foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira, 2 de fevereiro, no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. A vítima foi identificada como Breno Wallace Santos Ramos, proprietário de uma hamburgueria que funcionava exclusivamente no sistema de delivery.
O cunhado de Breno, de 49 anos, que conduzia a motocicleta no momento do ataque, ficou ferido. A identidade dele não foi divulgada.
O crime ocorreu por volta das 23h30, na esquina das ruas Arabaiana e Arthur Bernardes, quando os dois realizavam uma entrega. Câmeras de segurança da região registraram toda a ação criminosa.
As imagens mostram três motocicletas circulando pelo local. A primeira passa pela via e dobra à esquerda, sem relação com o ataque. Logo depois, aparece a moto ocupada por Breno, que seguia na garupa com a bolsa de entregas, e pelo cunhado, que pilotava o veículo. Em seguida, surge a motocicleta utilizada pelos suspeitos.
O garupa da moto dos criminosos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Breno foi atingido, caiu da motocicleta e ficou gravemente ferido.
Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
O cunhado da vítima foi levado para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde dele não foi informado.
Policiais militares estiveram no local do crime e isolaram a área para a realização da perícia. O corpo de Breno foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Familiares informaram que Breno já havia atuado em outros segmentos do comércio, como venda e conserto de celulares, comercialização de peças, acessórios e correntes de prata. Atualmente, ele se dedicava à hamburgueria por delivery, e aquela teria sido a última entrega da noite.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que as diligências continuam até o esclarecimento do crime.
3
08:21, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+