Continua após a publicidade:

O viúvo Carlos Valentim, de 54 anos, decidiu espalhar 50 outdoors na Zona Oeste do Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar um novo amor.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

Os anúncios estampam a frase “procura-se uma namorada” acompanhada da foto do homem, duas cadelinhas, o nome, o Instagram dele e um QR Code.

Segundo o homem, foram gastos R$ 40 mil para colocar as propagandas em locais de grande movimento da cidade. Ele também afirma que o efeito está sendo positivo e que já recebeu mais de 20 mil mensagens.

Carlos disse em uma entrevista ao G1 que é viúvo há quatro anos e que já não tem mais paciência para aplicativos de relacionamento.

Continua após a publicidade:

Ele também afirmou que a repercussão foi maior do que o esperado e que a situação saiu um pouco do controle e que está tendo dificuldades para lidar com a demanda.